A Casa do Lago

Fábrica da Pólvora - Oeiras

6 comentários:

Ava disse...

Belas fotos! Adoro as ultimas. Aquelas janelas, ai aquelas janelas, lindas!

Beijinhos.

Fê blue bird disse...

Magníficas. Invejo-a, porque eu não tenho jeito nenhum :-(
A última então, perfeita!
Beijinhos

Helga Piçarra disse...

Ava, reflectidas na água ficam ainda mais lindas. Misteriosas! Obrigada!

Beijinho :)

Helga Piçarra disse...

Fê, muito obrigada! A fotografia para mim é uma paixão. Sou apaixonada pelos detalhes da vida e pelas coisas simples. Fotografar tudo isso, é uma forma de comunicar e de me expressar através do que vejo.

Um beijinho grande :)

By Me disse...

FÁBRICA DA PÓLVORA? TEM BOA APARÊNCIA...E O LAGO FICA-LHE BEM...NINGUÉM IMAGINA QUE É UMA FÁBRICA DE PÓLVORA? ...QUEM DIRIA...A FOTO ESTÁ MUITO BOA

JOCAS

Helga Piçarra disse...

Pedrasnuas,

É a antiga Fábrica da Pólvora no concelho de Oeiras. Foi recuperada e transformada num espaço muito agradável e acolhedor, como podes ver. Vale a pena visitar.

Um beijinho :)