A Central Diesel [o antes e o agora]

Fábrica da Pólvora - Oeiras

10 comentários:

al disse...

Parabéns pelas fotos. Gostei muito deste blogue e tomei a liberdade de o linkar no meu.

Fê blue bird disse...

Muito boas! Tens mesmo muito jeito.
Bom domingo
Beijinhos

Helga Piçarra disse...

al,

Obrigada pela visita. Já fui espreitar o seu blogue e também já tenho aqui o link. Gostei muito.

Abraço

Helga Piçarra disse...

Fê, muito obrigada! O jeito é o gosto transformado em paixão pela imagem.

Beijinho :)

mz disse...

As fotografia servem para perpétuar a história e esta é histórica.

Eu não conheço.
Obrigada por a trazeres até mim.
:)

Helga Piçarra disse...

MZ, é lindo e muito histórico este lugar. Tenho mais que publicarei oportunamente. Obrigada!

Beijinhos :)

Ava disse...

Um fabuloso enquadramento fotográfico e histórico de um lugar que deve ser fascinante e que tu tanto adoras. Muitos parabéns à fotografa.

Beijinhos.

By Me disse...

INTERESSANTE...ANDASTE EM PESQUISAS...:)

JUCA

Helga Piçarra disse...

Ava,

Sim, é um local que adoro visitar. É fascinante a forma como foi recuperado, sem perder os traços originais da sua história. Tenho mais fotos deste lugar, que em breve partilharei.

Um beijinho :)

Helga Piçarra disse...

Pedrasnuas,

A história permanece toda lá. A pesquisa maior, é estar atenta a ela.

Bjs :