Da Janela do Meu Quarto Eu Vi

10 comentários:

Marco C. disse...

não me canso de fotos ao por-do-sol... E bem-vinda ao "shoot me"!! :)

Helga Piçarra disse...

Muito obrigada Marco!

Brown Eyes disse...

O pôr do sol dá sempre umas fotos maravilhosas mas esta está extraordinária
Beijinhos

Helga Piçarra disse...

Brown, ver o nascer e o por do sol, é um privilégio que as minhas janelas me permitem desfrutar. No caso desta foto é o nascer do dia. É lindo, não é? Nunca me canso de o apreciar, é único a cada despertar.

Um beijinho

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
N*O*T*Á*V*E*L*

Bjo__fotografado!

Luz Santos disse...

Belo PDS Helga.
Quem me dera poder ver um parecido da janela do meu! Muito bom.

Helga Piçarra disse...

Jota Ene, muito obrigada!

Beijo

Helga Piçarra disse...

Luz, obrigada! É o nascer do sol, mas da janela da sala vejo-o quando se põe. Sou uma privilegiada :)

Unknown disse...

que sortuda...abrir a janela e ver logo tanta beleza :) está linda

Breathtaking disse...

Such beauty is a holding of breath
moment.Just wonderful.