O Candeeiro [intemporal]

7 comentários:

Ava disse...

Lindo! O tom do amarelo em contraste com o preto da armação. Está fantástico mais este teu clique. E que além disso tudo, ainda é um lindo candeeiro e, eu adoro candeeiros.

Beijinhos.

AC disse...

Olho para a imagem e, de imediato, me assola a ideia:
Ar retocado, fachada renovada... e o interior?

Imagens sempre sugestivas, Helga!

Beijo

Fê blue bird disse...

Um bonito contraste de cores.
Lindo!
Invejo-a porque eu não tenho o menor jeito para tirar fotos ;-)

Beijinhos

al disse...

O fascínio dos candeeiros... porque será? Confesso que gosto muito do tema!
Beijos

By Me disse...

EI,PSTTTT.PASSE NOS MEUS ENSAIOS...CERTO? O RESPECTIVO É EXTENSÍVEL AOS 3 BLOGUES...MAS SÓ COLOCAS SE QUISERES,NADA DE OBRIGAÇÕES...COM OU SEM SELO ÉS SEMPRE A HELGA QUE EU LEIO E APRECIO MUITO.OK?

JOCA

By Me disse...

NO SEI LÁ TAMBÉM...

Helga Piçarra disse...

Pessoalmente adoro candeeiros. Não resisto! Obrigada pelos vossos comentários.

Beijinhos :)