Aparas [quando o lixo também é arte]

10 comentários:

AC disse...

...ou o olhar é reflexo de alma de artista.

Beijo

Fê blue bird disse...

Quando até do lixo se faz arte, estamos perante uma artista.
Beijinhos

Brown Eyes disse...

Nas tuas mãos tudo é arte. Beijinhos

al disse...

Parabéns, conseguiste transformar uma situação banal num momento de grande beleza visual.
Beijos

luisa disse...

Sou fã deste tipo de pormenores. Pequenas coisas. Detalhes inesperados.

Turista disse...

Belíssima foto!

Antes Prefiro disse...

belíssima foto =)

devo confessar que adoro o cheiro das aparas de lápis - faz-me sempre regressar aos primeiros dias de escola!

By Me disse...

DESTA VEZ ATÉ É SIM...EU CONFIRMO...RSRSRS

JOCA

Helga Piçarra disse...

Curiosamente sempre adorei as aparas. Elas têm algo de belo que me custa sempre deitar fora, por essa razão resolvi guardar algumas. Bem coloridas e a fazer lembrar o regresso à infância é ás aulas, como aqui foi dito.

Quanto ao ser artista... obrigada!

Beijinhos :)

su disse...

adoro as aparas de lápis de mil cores... não é por acaso que escolhi uma fotografia parecida para o meu post de fim-de-ano.

[sim, o post já está feito. programado, agendado para estar on-line à hora certa. é que o tempo tem estado tããão curtinho por estes lados lol]